27.8.13

Sim, eu voltei!

Untitled

Depois de muito tempo sem entrar no CB, eu resolvi voltar! Consegui dar um tempo na minha vida, consegui me dar bem na escola, consegui me organizar. Estou voltando pro blog mas as coisas não vão ser totalmente iguais como antes. Irei postar mais coisas sobre música, moda, nao só tutoriais, materiais e edições como eu postava aqui. Vou deixar o blog mais com a minha cara, postar coisas que eu realmente gosto, e eu espero muito que voces gostem também! Sei que como eu passei muito tempo fora, alguns dos meus leitores não estarão mais comigo nessa nova etapa do blog, mas espero que eu ainda tenha leitores que irão acompanhar o CB novamente! Um grande beijo <3

6 comentários:

  1. Gente aqui é perfeito! Blog lindo, eu adorei, fiquei muito feliz com sua volta!
    Com muitos cupcakes, Júlia!
    amantes-de-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, o layout tá perfeito :)

    garotasdepijamabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cheguei bem a tempo de começar a acompanhar o blog *-*

    stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com
    FanPage: facebook.com/BlogParadaObrigatoria

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, adorei seu blog, seguindo, segue de volta?? kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!