15.7.12

Voltei, e com muitas saudades !


Oiiiie gente, tudo bom? OMG, que saudades ! Obrigada por todos os comentários do ultimo post me desejando boa viagem *-* E obrigada quem votou na enquete sobre o próximo lay, as cores que ganharam foram rosa e preto !

Ah, e eu também quero dar um recadinho: eu estou querendo mudar o nome do blog. É, eu já enjoei de Candy Sweet.. E também Candy, em português, significa doce, e Sweet significa doce também. Aí fica doce doce :S Enfim, eu gostaria que voces deem sugestões de nomes para o blog nos comentários ok? Eu prefiro que seja em inglês ;)

Beijos :*

25 comentários:

  1. Olá,desculpa encomodar,é que meu blog foi hackeado hoje,e gostaria de contar com a sua ajuda para reerge-lo,te espero por lá.Muito obg desde já!

    http://cupcakegoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, que bom que está de volta *-*
    Bom, eu gosto do nome do seu Blog, mas como você quer mudar não é? Bom, eu gosto de Unbroken, acho que por causa da Demi não sei KKK Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também estou voltando a atualizar meu blog, boa sorte com o seu!!
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  4. Hey querida *-* que bom que esta de volta, sentimos sua falta e ai como foi de viajem? Espero que bem rs. Bom gosto do nome do blog mais quando nós blogueiras botamos na cabeça de mudar agente não volta atras kkk, eu sinceramente to sem ideia flor :( http://confissoesdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uuhn, vou pensar em um nome para vc.

    To seguindo, segue tbm?
    thaismacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei ><
    Visita meu bloguito, http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ amei o seu e espero que você goste do meu :)

    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Em vez de Candy Sweet pq não Sweet Candy? (só uma ideia, hehe)
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Que saudade rsrs
    Eu acho que seria uma boa Chovendo em fevereiro ( o mês do seu aniversário, não sei rs) só uma ideia boba rs
    Beijos =**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou!!
    Uma idéia ->sweet winters ou sweet summer. Sei lá (rs)
    Beijoos
    http://strawberries123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que tal pretty love?acho que é bonitinho kk.emfim,acho que pretty girls ia combinar com o lay novo!

    justgloss-baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ixi ideias pra nome não é comigo, e que bom que voltou *-*

    Quer ganhar um colar super lindo? Então bora participar!
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

    ResponderExcluir
  12. Que tal Garota Bipolar? kkk' Só uma ideia boba.
    Enfim, fiquei feliz de ter voltado! =D
    Meu blog está no começo, poderia dar uma visita? Ficaria muito feliz !
    Beijos,
    Carol!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vou pedir para a Amandy fazer o post, pois ela que colocou =D Fiquei muito feliz da sua presença e participação no blog =D
    Beijos, Carol!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Desculpe o incômodo, mas teria vagas para afiliação, e você aceitaria meu blog como afiliado? Aguardo ansiosa pela sua resposta.
    Um grande beijo, Carol!

    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta Gih tbem esta va com muitas saudades de tih
    Lembra quando vc me deu sugestões de nomes para blogs quando eu estava com o Pink Rock? Lembro de algumas sugestõpes q vc me deu

    Aqui estão elas :

    Word of Girls - Mundo das garotas

    Cherry Sweet - Cereja Doce

    Pink Word - Mundo Rosa

    Sweet Word - Doce mundo

    Perfect Life - Vida Perefeita

    Sweet Gicy - Doce Gicy ( Giovanna)

    Cute Word - Mundo cute

    Sweet girl - Doce Garota

    Espero que tenha Ajudado

    Beijos ♥

    diario-capricho10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. De nada gih era uma obrigação minha pois vc me ajudou quando eu precisei !! Tambem teh adoro muito Floor

    Beijos

    diario-capricho10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, que bom que você voltou com o blog. É bom dar uma mudada no layout também, até porque os que ficam por muito tempo enjoam rápido. Acho que as próximas cores vão combinar bem com o seu blog. O próximo nome... Hum, isso depende de você. Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog ,é fofo e calminho *-*

    Eu faço vídeos no youtube e acabei de criar meu blog.
    Passa lá depois, beijinhos.

    blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fica com esse nome mesmo.

    http://gloss---blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu blog , é muito cute :)

    meniinacomplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gih tem um selinho para vc la no blog passa la e pega tah

    Beijos ♥

    diario-capricho10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei o seu blog e estou seguindo, me segue tbm ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  23. essa musica é linda msm, né?
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bom, que tal "Sweet Kiss"?

    Beijoos Gih!!

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!