15.3.12

Resultado do concurso !!!

Tumblr_lzq67i3dd31r7zmyio1_500_large 

Oiie meus cupcakes 

Já saiu o resultado do concurso ! A enquete encerrou ontem, mas eu só postei o resultado hoje. 54 pessoas votaram ! Veja o resultado:


Em 1º Lugar: Patricinhas do Rock !

Parabéns :D Com 27 % dos votos ! Comente confirmando se seu e-mail é stefanny.luar@gmail.com

Em 2º Lugar: Teen Style !

Parabéns :D Com 24% dos votos ! Comente confirmando se seu e-mail é
Luluca_Oliv.90@hotmail.com 

Em 3º Lugar: Yes Teen !

Parabéns :D Com 22% dos votos ! 

O blog Patricinhas do Rock e Teen Style vão ser entrevistados. A entrevista vai ser por e-mail porque está dando erro pra entrar no meu MSN, por isso eu pedi pra confirmar o e-mail ok?

Sinto muito Pink Trechy e Heart in Danger, não fiquem tristes !

Importante: Se uma das ganhadoras não comentarem nesse post, eu vou enviar um e-mail a elas e se não for respondido em 3 dias, o premio será para o blog Pink Trechy, que ficou com 20% dos votos.

E sabiam que hoje é o aniversário de 3 meses do blog?! Parabéns CS :) Obrigada por estarem comigo aqui fazendo o blog crescer cada vez mais !

Beijos ;*

7 comentários:

  1. Ai meu Deus, que espaço mais lindo. Querida, amei seu blog, os posts, a proposta dos assuntos. TUDOOO. Já estou te seguindo. Se puder, dá um pulinho no meu e me segue de volta. Beijos.

    www.camilavasconcelos.com

    CV.

    ResponderExcluir
  2. UHUU!Flor é sim esse email :) Estou esperando viu? Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Floor! Tudo bem contigo? Amei o seu blog! ele é super inovador e os posts são muito bons! sem contar no design que é de dar inveja a qualquer uma ! ;)
    Amei de coração mesmo o seu blog!
    Ja estou te seguindo ta ?
    Eu adoraria me tornar uma afiliada aqui no seu blog! Sera que tem como?

    Passa la no meu blog, vou adorar a visita!

    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qual é meu premio mesmo?
    bjuh

    www.yesteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim amor, meu e-mail é esse (: 1° lugar, uhuul ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não participei!
    Já estou seguindo, se tiver tempo passe lá no meu blog depois!
    Ah, meu blog está fazendo um concurso e eu vim te convidar para participar!
    http://luan-ontheworld.blogspot.com/2012/03/concursomelhor-de-2012.html

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!